25 janeiro 2014

DIY: pote de galáxia



  Como assim, pote de galáxia? Isso mesmo haha... Hoje vocês vão aprender a ter a sua própria galáxia dentro de um potinho! Vira um ótimo objeto de decoração. Quer ver?

Você vai precisar de:
- Primeiro corante (pode ser suco/gelatina de uva, corante de alimentos, tinta de caneta ou tinta pra tecido) azul (escuro, se possível) ou uma tonalidade semelhante 
- Segundo corante (pode ser roxo, branco, vermelho ou azul claro). Pode ser suco, corante comestível, etc.
- O pote no qual ficará sua galáxia
- Água
- Algodão
- Glitter

Como fazer:
1- Coloque água até a metade do pote.
2- Adicione o primeiro corante (que será a cor base para a sua galáxia) e mexa bem.
3- Coloque o algodão. Quanto maior o pote, de mais algodão você precisará. Deixe o algodão absorver bem a tinta. Se ele estiver em bolas, é melhor desfazê-las antes de mergulhar. 
4- Adicione o glitter e mexa bem. Coloque mais água e mexa.
5- Coloque o segundo corante em pequenas quantidades e mexa.
6- Termine com mais uma camada de algodão, glitter e água. 
7- Deixe descansar e veja como fica!

  A minha ficou assim:



  Eu usei gelatina de uva no lugar do primeiro corante e um pouquinho de cola branca como segundo corante. No final adicionei ainda algumas miçangas azuis e brancas. É mais fácil de fazer do que eu imaginei!
  Créditos da ideia: página Curiosos, do Facebook. 
  O que acharam? Vão tentar fazer? Comentem ^^

  

13 comentários :

  1. Eu ameiEu precio de corante ou algo parecido kkkk.O seu ficou show
    gfullyblog.blogspot.com
    Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! O seu ficou muito lindo <3 Tô louca pra fazer o meu ;)

    Bjss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha!! Quanta criatividade!! Adorei flor!!

    http://analuizacamargoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, criatividade mil!
    Já estou seguindo aqui *-* Poderia dá uma passadinha no meu e retribuir? Ficaria muito feliz :)
    girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br
    Espero você lá! ♥

    ResponderExcluir
  5. ficou legal, vc deve ter visto no meu blog isso , so faltou os creditos ! :/
    e estou reunindo as fotos das leitoras que fizeram !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tenho visto isso em vários blogs. É muito legal né? Vou tentar fazer para o meu quarto.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mulher fica lindo demais, sou louca pra fazer um mas o meu não daria certo pois com essas coisas não levo nenhum jeito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente, gostei

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  9. Salvando nos favoritoooooooos agr MESMO! Eu tava comentando com a minha amiga hoje sobre esse pote, e fiquei de mostrar um tutorial p ela de como fazer. pode deixar que vou mandar o link daqui hahahahha


    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei bastante interessante!
    Amei seu blog, gostei dos textos e do visual. Parabéns!
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!