04 setembro 2013

4 maneiras de fazer um mural para seu quarto

DIY: mural de viagens | Não provoque

  Se tem uma maneira útil e bonita de decorar seu quarto é com um mural. Hoje vou ensinar para vocês 4 maneiras diferentes de fazer o seu próprio sem gastar muito!

  1) Por cima de um espelho
  Untitled
  Você vai precisar de: 
  - Um espelho grande
  - Fotos, desenhos, lembretes...
  Esse aqui é útil para quem tem poucas fotos/desenhos/lembretes para colocar e eles não atrapalhariam você a se olhar no espelho, a menos que você tenha outro espelho no quarto ou esse que vai servir de mural seja só pra se maquiar, por exemplo.

  2) Estilo "varal"
  Fotos da Linha do tempo | via Facebook
  Você vai precisar de:
  - Uma parede com bastante espaço
  - Fotos 
  - Prendedores (de preferência todos do mesmo estilo)
  - Barbantes
  - Pregos
  Esse é simples: é só pregar os pregos na parede nos locais desejados (em linha reta) cortar pedaços de barbante um pouco maiores no que a distância entre os pregos, fazer argolinhas nas pontas do barbante, prender com fita adesiva e encaixar certinho. Agora é só colocar as fotos no varal ^^

  3) Direto na parede
  
  Você vai precisar de:
  - Escolha se vai usar fotos, desenhos ou lembretes. 
  - Um parede com um espaço "legal".
  - Fita dupla face
  Esse mural é bem mais fácil ainda. É só pregar a fita dupla face atrás das fotos e grudá-las na parede. Você pode usar fotos para montar um coração (como na foto acima) ou apenas desenhos ou apenas lembretes com post-it, como nessa foto aqui.

  4) Com um mural específico
  
  Você vai precisar de:
  - Um mural específico para fotos (como painel de cortiça).
  - Fotos, desenhos, lembretes...
  - Tachinhas ou ímãs (depende do tipo de mural) para pregar as fotos.
  Se você já tem um dinheirinho, pode correr para uma papelaria/lojinha qualquer e comprar seu mural. Simples! Agora é só deixar a imaginação fluir ^^

  Essas foram as dicas... E espero que vocês usem haha'

  
  

11 comentários :

  1. Otimas dicas, a do espelho eu ja usei rs.

    Visita? | World of Dreams

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas u.u
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, tenho um no meu quarto que é em cima de um mural feio que eu tinha aqui. Mas acho perfeito o de varal *oo*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo mural de fotos, eu tenho o meu *-*
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o específico fica o mais lindo.
    Um beijo
    Http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, amei o terceiro :333
    beijos ~~

    -Vão Na Mala

    ResponderExcluir
  7. Acho todas as ideias de fazer mural bem legal, mas a minha preferida é colada na parede mesmo. É maravilhoso!

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  8. Ameei, mas prefiro a do varal :3

    http://contodefalhas5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei fica perfeito mesmo quero fazer um não sei qual vou escolher beijos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Camila acabei excluindo sem querer o que eu postei e apagou seu comentário onde estava os endereços para personalizar o blog...põe de novo pra mim please??
    bjinhus

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!