20 fevereiro 2013

Inspiração: filtro dos sonhos


  Vocês sabem o que são os filtros dos sonhos? As pessoas costumam pendurá-los em janelas e portas dos quatros, pois eles tem como objetivo filtrar as energias indesejáveis, prendendo-as nas teias, enquanto que as energias harmoniosas passam livremente, chegando aos nossos sonhos. Será que dá certo mesmo?
  Uns acreditam, outros não, mas vamos ficando com umas fotos lindas que eu encontrei no Google dos dream catchers!















  E aí, o que acharam das fotografias? Lindas, né?
  Vocês acreditam que os filtros dos sonhos realmente "filtram" as energias do ambiente, deixando passar apenas as energias boas? Deem a opinião de vocês!

  

32 comentários :

  1. Se e verdade sim ou não, eu não sei. Porem amo eles, são lindos e da uma calma...Eu tenho um ate em formato de brinco e outros dois que ficam na janela de meu quarto

    ResponderExcluir
  2. São lindos demais. Eu acho que as pessoas querem tanto acreditar que funciona que elas acabam acreditando, rsrs.
    Blog:http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii o post muito legal minha prima tem uma pulseira disso ;) www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por um desse, para colocar no meu quarto, mas ainda não achei na minha cidade ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião não existe nenhum objeto capaz de fazer nada, o que acontece é que muitas pessoas compram estes objetos acreditando muito neles e pensando que nada de ruim vai acontecer, ou seja, acabam atraindo energias positivas para si mesma, ficam mais auto-confiantes, e acaba evitando coisas ruins mesmo (no livro "O segredo" isso ta explicado direitinho). Adorei o post, as fotos são lindas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o blog , me visita ?
    meublogtemumpoucodecada.blogspot.com
    bggs ♥

    ResponderExcluir
  7. Esses filtros são uma gracinha, beijos
    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  8. Super perfeito, vi um desses no Crepúsculo e desde então estou louca por um, só não acho pra comprar!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu tbm amo !!
      Também vi em crepúsculo. Mas já conhecia...

      chuvasdioutono.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Além de achar o significado muito lindo, vamos falar a verdade, o artigo é uma decoração muuuito linda! Eu queria ter um, mas minhas orações me protegem dos maus-sonhos. Adorei as fotografias e seu blog. Seguindo aqui! :3

    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
  10. Eu axo muito liindo então sendo o Filtro dos sonhos ou não eu amoo , vou comprar logo quando eu axar um !! Bjs
    Entra no meu blog porfavor !
    Clicka no perfil *--*

    ResponderExcluir
  11. Oi, sou a nova postadora do blog "Mundo Fantástico Feminino" e vim aqui agradecer sua visita ! (:
    Ah, que perfeição ! *-*
    Beijoos. Saah

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sabia o que era haha..Que linda a segunda e a quarta imagem!
    Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Definitivamente, isso é lindo demais, eu acho uma forma legal de vocês pegar os sonhos, e tirar essas energias negativas né? Porque hoje em dia muita gente que acabar com a gente, mas devemos apenas pegar as coisas boas e dobrar elas pra nossa vida ser sempre feliz. Em relação a fotografar também acho muito bonito vejo várias fotos e sempre adoro elas sabe? Se eu achasse algum um dia que alguém tivesse feito iria pedir para fotografar, espero que até lá tenha comprado uma câmera nova, porque a minha já tá idosa kkkk

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, adoro esses apanhadores de sonhos, eu queria uma tatu deles ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. que liiiiindao seu cantinho *---*, amei amei ! adoraria que voce pudesse visitar o meu http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tenho post novo la, se gostar e me seguir avisa ta? te sigo devolta.. beiijao e muiito sucesso !

    ResponderExcluir
  16. Olá mila de novo né,então estarei providenciando para colocar o anuncio do seu blog no meu ok mais pode demorar um pouquinho serca de 4 dias porém minha net não esta muito boa mais vou colocar só tenha um pouquinho de cauminha ok vou te deichar meu face para gente ficar conversando https://www.facebook.com/#!/milena.santos.7140 a Já fique com nossa página do Apenas Moda Fashion https://www.facebook.com/ApenasModaFashion?ref=hl Ook xauuzinho Fica com Deus Milena Gomes ;) a acho que ja vou por seu blog ok

    ResponderExcluir
  17. Lindos <3 amei. Conhecia eles num filme, e achei bem poéticos rsrs super inspirador.
    seguindo ;*
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sabe nosso assunto sobre a campanha ? eu fiz o banner já ta pronto só falta a gente combina o dia do post i ai? me responde la no blog bjss
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. acredita que na praia eu vi uma menina com um brinco de filtro de sonhos,e eu me apaixonei na hora? Resultado: comprei um e estou apaixonada até agora! haha
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi vi seu comentario lá no blog que bom que gostou da unha, mas aqui pode ser sim lá pro dia 15 ai chegando lá perto a gente acerta direitinho .Não o banner já ta pronto fico lindo ** >< eu gostei ta salvo no meu pc ai quando a gente marca o dia do post eu te mando ta ? ai eu vo fazer em "forma" de link-me ok ? ai te mando o codigo ;) bjss

    ResponderExcluir
  22. tem um post novo no blog de DIY do domo participa lá bjss , confere lá ;)
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Será que é verdade mesmo?!
    Mas são lindos,muito lindos,amei o post!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  24. Devo estar precisando de um filtro desses ;/
    Seguindo, segue de volta?
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindas as imagens. Se for verdade necessito de um 'filtro' destes hahah

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é belieber ? Eu tambéem hahah. Falta 2 dias, awn.

      Beijos

      Excluir
  26. Ain gente é lindo.. eu quero um desses no meu quarto!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  27. Amei o primeiro *U*
    Achei muito fofo, quando a foto tava carregando eu jurava que era aqueles brincos lindissimos que muitas pessoas usam só "um" ^_^
    Pura lindeza seu blog, muito criativA você... PARABÉNS!!
    Seguindo aqui, poderia retribuir???
    Ficaria muito grata com sua presença =P
    Kiisses'

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Retribuindo o comentário:
    Haha >< é verdade a gente só segui no Instagram se quiser néé? Adorei sua visitinha lá no JPT quero que você volte em lindona??

    xoxo♥

    http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Tag pra você lá no blog!
    Plincessa Negada''

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!